Por que criar um blog voltado para resenhas amadoras?

46426_550806648262812_1696399013_n

Eu participava de um grupo de resenhistas de dorama. Como mudaram bruscamente as regras de resenhas, o administrador começou a tachar todos os textos que eu mandava. Perguntei qual era o problema e me disseram que meu trabalho não estava a altura e que eu era apenas uma AMADORA. Choquei-me com tal crítica, mas era a verdade. Eu sou uma amadora, mas como ele pode exigir resenhas profissionais de simples dorameiros?

Decidi que não iria mais ajudá-los com o meu bom-senso, já que meu trabalho não está a altura, que se danem…Não faço resenha para críticos de cinema, metade do pessoal nem iria ligar para o meu trabalho se eu fosse super formal. Os leitores querem uma resenha e não um texto dissertativo-explicativo, resumos comentados ou sinopses.

Não soube aonde postar o meu trabalho. Quando posto no tumblr, só os seguidores que falam português leem, ou seja 3 amigos. Não consegui encontrar mais grupos que trabalhassem com isso, nem páginas no facebook, nem nada.

Conversei com o pessoal desse antigo grupo e muitos concordaram comigo, passaram pela mesma coisa e estavam interessados em outros grupos que trabalhassem com isso.

Fizemos então uma página no face do dramadores com a intenção de um  trabalho estilo “De mim para ti”. Como funciona? Mande o seu trabalho “amador” para nós “amadores” que postaremos no blog. Sem medo, metade dos dorameiros escrevem resenhas mas se recolhem por falta de recursos. Aqui, você terá tudo ;D

Mande-nos o seu trabalho pelo meu e-mail e cuta a nossa página no facebook. Venha ser um dramador também:

cortez_hime@hotmail.com
http://www.facebook.com/pages/Dramadores/550797018263775

Autor: Cortez Hime

Esse post foi publicado em Dramadores. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Por que criar um blog voltado para resenhas amadoras?

  1. Carol disse:

    Onde poderia assistir os filmes e dramas que vc resenha????

Deixe um comentário

