I Miss You

Sinopse: O paralelo de duas histórias que se encontram e se separam por obra do destino.

Visão geral sobre o Drama:
No princípio, o que me atraiu foram os atores(já tinha uma certa admiração pelos seus trabalhos anteriores); pois não sou fã de séries dramáticas, depois a historia. Os personagens me evolveram de um jeito que não conseguia parar de assistir, tal ponto tornou-se o motivo principal para a minha devoção ao drama.
Nos primeiros episódios, Lee Soo-Yeon e o Jung-Woo (interpretados por atores mirins) são irresistíveis, uma amizade criada ao acaso que pouco a pouco transforma-se em amor, muito lindo de se vê entre crianças.

Mas, como toda historia dramática, as tragédias de I Miss You não poderiam ser diferentes:
Soo-Yeon era filha de um assassino, por isso muito maltratada em seu bairro e escola. A protagonista não tinha um nome e sim um numero: 27.
Jung-Woo era filho de um grande empresário. Volta dos Estados Unidos e por acaso se encontra com Soo-Yeon em um parque e os dois se tornam amigos, acaba sofrendo bullying por isso.

Resumo da trama(contem spoil):
Soo-Yeon, ao lado de sua mãe, vai morar na casa de um detetive que a acolhe como filha. Um dia, Jung-Woo é sequestrado, Soo-Yeon é vista observando e acaba indo também. Lá ela é violentada e vê Jung-Woo fugindo, a deixando sozinha. Após fugir, o protagonista liga pro pai e é salvo.
Enquanto isso, Soo-Yeon é dada como morta. Jung-Woo e o detetive não acreditam em tal história, logo o este tenta investiga-la e acaba morrendo.
Anos passam e Jung-Woo se torna um detetive ainda na busca de Soo-Yeon. Viva, a protagonista volta da frança – com uma nova identidade de Zoe Lou – acompanhada de Harry – com quem viveu esses anos que estava desaparecida.
Jung-Woo vive determinado a achar Lee Soo-Yeon, Harry determinado a conseguir vingança e Lee Soo-Yeon determinada a esquecer o passado.

Conclusão:
Eu achei que os atores mirins interpretaram muito bem, nunca tinha visto crianças atuarem tanto. Park Yoo-Chun, Yoon Eun-Hye e Yoo Seung-Ho não ficaram pra trás, também fizeram um excelente trabalho cênico Mesmo não gostando tanto do final, vale mesmo apena assistir, pois é uma historia que consegue ser bonita mesmo com as coisas horríveis que acontecem.

Autor: Laryssa Miranda

Anúncios
Esse post foi publicado em K-Dramas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s